Esquadrão Suicida | David Ayer detona Warner Bros. nas redes sociais; Confira!

Veja nossos últimos stories

David Ayer (Esquadrão Suicida), foi às redes sociais expressar sua frustração com a Warner Bros e detonou o estúdio. Segundo as palavras do cineasta, o filme lançado nos cinemas não é a sua versão, que foi totalmente alterada pelas mãos do estúdio. Confira:

“Eu coloquei minha vida no Esquadrão Suicida. Eu fiz algo incrível. Meu corte é uma jornada emocional com algumas pessoas más que são descartadas (um tema que ressoa em minha alma). O corte do estúdio não é meu filme. Leia de novo. E minha versão não é a versão do diretor de 10 semanas – é uma edição totalmente madura de Lee Smith sobre o trabalho incrível de John Gilroy. É tudo com a brilhante pontuação de Steven Price, sem uma única música de rádio em tudo. Tem arcos de personagem tradicionais, performances incríveis, uma resolução sólida de terceiro ato. Um punhado de pessoas viu isso.”

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 6 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada