Segundo informações do Deadline, Eternos teve uma versão aprovada para ser exibida em vários países do Oriente Médio, incluindo Egito, Líbano, Jordânia e Emirados Árabes Unidos. Nessa versão foram removidas todas as cenas de intimidade, sejam entre personagens heterossexuais ou LGBTQIAP+. A prática é comum nesses mercados.
Porém mesmo essa versão editada, não será exibida nos cinemas da Arábia Saudita e do Kuwait por causa da inclusão do super-herói gay Phastos (Brian Tyree Henry) e de sua família na trama.
“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.
O elenco conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco.
Eternos já está em cartaz nos cinemas nacionais.