Eternos | Primeiras impressões do filme são reveladas; Confira!

Veja nossos últimos stories

As primeiras impressões de Eternos foram reveladas pela imprensa internacional. Confira algumas opiniões:

“Eternos é espetacularmente estranho e rico com uma nova mitologia MCU que o faz parecer separado de todo o resto. É honestamente revigorante. Há um toque agridoce no filme que você sente nas fotos do pôr do sol – um toque definitivo de Chloé Zhao. É comovente e atencioso.”

“Eternos é surpreendente, épico, bonito, mas denso. Leva algumas grandes oscilações, às vezes parece um filme da DC (não uma crítica), outras vezes parece como nenhum outro filme de super-herói já feito antes. Eu gostaria de ter uma reação rápida e brilhante para oferecer a você, mas fico com pensamentos mais complexos.”

“Eternos é incrível! Chloé Zhao e companhia se transformam em um filme de super-heróis evocativo, emocional e extraordinariamente épico. O elenco tem uma grande química e todos têm grandes momentos para mostrar suas proezas. O naturalismo da cinematografia de Ben Davis destaca a humanidade dos personagens.”

“Meu Deus! Eternos é uma OBRA PRIMA! Repleto de adrenalina desde o início, mas também com muito coração e humor. Sua mente vai EXPLODIR! Referências aos quadrinhos mas com uma história totalmente única. As cenas pós-créditos vão MUDAR O JOGO!”

“Eternos é a versão da Marvel para Liga da Justiça de Zack Snyder. Um filme que se baseia em um elenco de personagens desconhecidos e o faz com grande sucesso. A direção de Chloé Zhao é excelente. Facilmente um dos filmes da Marvel mais bonitos de todos os tempos. Cenas insanas de pós-créditos também.”

- Advertisement -

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.

O elenco conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco. 

Eternos estreia nos cinemas nacionais em 5 de novembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios