Eternos | Vazamento da cena pós-créditos irrita executivo da Disney que manda recado; Veja!

Veja nossos últimos stories

Asad Ayaz, chefe de marketing da Walt Disney Studios, falou sobre o vazamento e mandou um recado aos jornalistas que assistirem Eternos com antecedência. Confira:

‎”Aos nossos colegas e amigos na comunidade de imprensa e fãs que estarão assistindo ‎#Eternos nos próximos dias, por favor, ajude a preservar a experiência deste filme incrível. Por favor, não publiquem spoilers ou revelações que tantos trabalharam tão duro para proteger‎,” declarou.

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”.

O elenco conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry no elenco. 

Eternos estreia nos cinemas nacionais em 5 de novembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme