seg, 25 agosto 2025

EXORCISTA | Um exorcismo real, filmado por William Friedkin diretor do filme clássico, se tornará documentário!

Publicidade

O diretor do filme O Exorcista irá lançar um documentário contando um pouco mais sobre os bastidores do filme clássico, mas também mostrará como foi o dia no qual ele foi convidado a ver, bem de perto, um exorcismo real! O documentário acompanha Cristina, que passou pelo procedimento 9 vezes. Confira abaixo:

“Na época de O Exorcista não sabíamos como era um exorcismo: inventamos tudo. Mas eu não tinha a intenção de fazer esse filme. Estava na Itália para receber um prêmio, no ano passado, decidi em um impulso pedir para um amigo teólogo para entrar em contato com o padre Amorth. Eu já sabia que ele tinha visto meu filme e o havia elogiado em um livro que escreveu”.

Publicidade

Publicidade

Destaque

O Telefone Preto 2 | Scott Derrickson revela detalhes da sequência; Confira!

Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor Scott Derrickson falou...

Filho de Norman Reedus é preso por agredir a namorada em Nova York; Entenda o caso!

Segundo informações do New York Post, o modelo Mingus Lucien Reedus,...

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...

Crítica | Sala Escura

      Se existe uma ideia de que o Brasil não...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!