sex, 6 junho 2025

Filme sobre a retirada do Afeganistão terá Tom Hardy e Channing Tatum como protagonistas

Publicidade

Segundo informações do Deadline, a Universal Pictures adquiriu os direitos de um projeto ainda sem título sobre a recente retirada do exército americano do Afeganistão. A produção será estrelada por Tom Hardy (Venom: Tempo de Carnificina) e Channing Tatum (Os Oito Odiados).

A produção será baseada em histórias reais, focando em três antigos soldados de elite que precisam voltar ao campo de batalha junto a seus colegas afegãos para resgatar famílias e aliados deixados para trás em meio à rápida tomada do Afeganistão pelo Talibã após a evacuação americana. Os eventos reais ocorreram no último mês de agosto.

O roteiro será de George Nolfi, autor de O Ultimato Bourne. Hardy e Tatum também serão produtores junto a Jules Daly, Reid Carolin e Peter Kiernan. Nolfi também será produtor executivo.

Publicidade

O filme não possui data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...

Jurassic World: Recomeço | D-Rex tem visual completo revelado em brinquedo da franquia; Confira!

Jurassic World: Recomeço teve o visual do D-Rex revelado. Confira: https://www.instagram.com/p/DKcEhqhOxAF Jurassic...

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]