Final de temporada de ‘The Great’ será exibido neste domingo na STARZPLAY

Publicidade

Chega ao fim neste domingo (20), na STARZPLAY, a segunda temporada da aclamada série The Great, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult. A comédia satírica, inspirada em fatos reais e indicada ao EMMY e ao BAFTA, acompanha a conturbada e surpreendente jornada de Catarina, a Grande, como imperatriz da Rússia no século XVIII. 

Na segunda temporada da série, Catherine finalmente assume o trono russo para si – mas ela aprenderá rapidamente que destronar seu marido foi apenas o começo. Catherine deve agora enfrentar a realidade de ‘libertar’ um país que não quer ser livre. Sua luta para trazer o iluminismo para a Rússia significará lutar contra sua própria corte e aqueles mais próximos a ela, incluindo sua própria mãe (interpretada pela atriz convidada Gillian Anderson). Ela também vai lutar contra seu próprio coração enquanto continua a balançar em seu relacionamento com Peter. Enfim, Catherine aprenderá que, para mudar um país, você deve permitir que ele mude você, que existe uma linha tênue entre idealismo e ilusão, e que se tornar ‘a Grande’ exigirá dela mais do que ela poderia ter imaginado.

Além do inédito season finale que estreia neste domingo, todos os episódios de The Great já estão disponíveis para assistir na STARZPLAY, plataforma internacional de streaming da STARZ. A série já foi renovada para uma terceira temporada. 

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Cheio de expectativas, O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Pacificador | John Cena quer casar James Gunn usando a roupa do personagem da série

Em entrevista à revista People, John Cena comentou que estaria...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário