Fortnite lança modo sem violência, para festas na plataforma!

Veja nossos últimos stories

A Epic Games anunciou ontem o lançamento da modalidade “party royale” no game, que além de introduzir um mapa novo (e menor) também retira o uso de armas e de construção do gameplay – o que basicamente só deixa o jogador com a possibilidade de realizar dancinhas no espaço. Isso tudo graças ao grandioso sucesso do show de Travis Scott na plataforma.

Descrito pela própria Epic como um “espaço experimental e em evolução”, o party royale já está disponível a toda a comunidade e na prática funciona como uma grande rave virtual. De acordo com o The Verge, o modo é todo situado numa ilha paradisíaca que conta com atrações como barracas de comida, veículos para se pilotar (e disputar corridas), um campo de futebol e até mesmo a venda de armas não letais, como pistolas de paintball. Há também a inclusão de cabines onde os usuários podem mudar a roupa de seu personagem no jogo, o que só fomenta o ar de diversão sem qualquer objetivo da modalidade.

Além de divulgar o novo modo de jogo, a PC Gamer também reporta que a Epic vem reforçando aos creators envolvidos no game que o “party royale” foi desenvolvido para jogatinas de puro relaxamento.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme