Friends | Morre aos 59 anos James Michael Tyler

Veja nossos últimos stories

James Michael Tyler (Friends), faleceu aos 59 anos. Segundo informações do TMZ, o ator estava com câncer de próstata em estágio 4 e morreu neste domingo em sua casa em Los A informação foi confirmada pela família do ator. Confira:

‘O mundo o conhecia como Gunther, o sétimo ‘Friend’, da série de sucesso Friends, mas Michael era conhecido por ser ator, músico, lutava contra o câncera e era um marido amável. Michael adorava música ao vivo, torcia pelo Clemson Tigers e se divertia em aventuras não planejadas. Se você o conheceu em algum momento, você fez um amigo para a vida.”

O ator de 59 anos foi o responsável por interpretar Gunther, gerente do Central Perk e admirador de Rachel na famosa série ao longo de uma década. Ele pode ser visto no especial Friends: A Reunião do HBO Max.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme