James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, revela batalha contra câncer em estágio avançado

Veja nossos últimos stories

James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends‘, falou sobre seu diagnóstico durante participação no “Today Show”, na NBC.

“Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, explicou Tyler em uma entrevista feita por vídeo-chamada. O ator ainda explicou que está impossibilitado de andar, pois o câncer sofre “mutações” durante a pandemia de coronavírus, e se espalhou por toda sua espinha.

“É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, afirmou Tyler.

Apesar do otimismo e perseverança de Tyler durante o tratamento, infelizmente o câncer se espalhou por seus ossos e coluna, levando à paraplegia ou paralisia da parte inferior do corpo nós últimos meses. Impedindo que o ator que interpreta “Gunther” estivesse pessoalmente no especial “Friends: The Reunion”.

“Eu queria fazer parte disso, e inicialmente estaria no palco, pelo menos, com eles, e poderia participar de todas as festividades”, disse Tyler.

“Fiquei muito feliz por ter sido incluído. Foi minha decisão não fazer parte disso fisicamente e aparecer virtualmente.”

James Michael Tyler, o Gunther de ‘Friends’, revela luta contra câncer em estágio avançado — Foto: Reprodução/YouTube/Instagram
- Advertisement -

O ator de 59 anos foi o responsável por interpretar Gunther, gerente do Central Perk e admirador de Rachel na famosa série ao longo de uma década. Ele pode ser visto no especial Friends: A Reunião do HBO Max.

Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade