Furiosa | Gravações começam apenas em 2022

Veja nossos últimos stories

Mad Max: Furiosa: Furiosa, prequel de Estrada da Fúria será o maior filme já gravada na Austrália. As gravações começam em 2022. As informações são da IndieWire.

Foto: Warner Bros./ Divulgação

No elenco estão Anya Taylor-Joy (Vidro), que estrela o prequel interpretando uma jovem Furiosa, papel de Charlize Theron no filme de 2015. Yahya Abdul-Mateen II e Chris Hemsworth em papéis ainda não revelados. George Miller comentou sobre a diferença entre “Furiosa” e “Estrada Fúria”, destacando que o prequel acontece ao longo de vários anos. Confira:

“Enquanto Estrada da Fúria essencialmente acontece ao longo de três dias e duas noites, este acontece ao longo de vários anos. Você tenta fazer filmes unicamente familiares, e esse será familiar para as pessoas que conhecem ‘Mad Max’, e particularmente ‘Estrada da Fúria’, mas também será único”.

Mad Max: Furiosa tem data de estreia programada para 23 de junho de 2023.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios