Game of Thrones | Casa Targaryen pode ter sua própria série derivada

A HBO já está se preparando para os derivados de Game of Thrones, justamente por causa do fim da série.

O primeiro derivado já confirmado é A Longa Noite, projeto de Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe), que já tem suas gravações agendadas para 2019, elenco contratado e será estrelada por Naomi Watts.

Agora George R.R. Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo, revelou em seu blog que uma das ideias já foi deixada para trás, enquanto as outras continuam em desenvolvimento.


Três projetos continuam sendo desenvolvidos em bom ritmo“, falou o autor. “Aquele que eu não devo chamar de A Longa Noite começa a ser gravado ainda em 2019, enquanto os dois outros continuam na fase de roteiros – mas cada vez mais próximos.

Além disso, Martin indicou a temática de outro deles: “Sobre o que eles são? Não posso falar. Mas alguns de vocês deveriam comprar uma cópia de Fogo e Sangue e criar suas próprias teorias“, falou fazendo alusão ao seu livro de 2018 que conta a história da Casa Targaryen.

O que esperam do futuro de Game of Thrones?

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS