Game of Thrones | Casa Targaryen pode ter sua própria série derivada

A HBO já está se preparando para os derivados de Game of Thrones, justamente por causa do fim da série.

O primeiro derivado já confirmado é A Longa Noite, projeto de Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe), que já tem suas gravações agendadas para 2019, elenco contratado e será estrelada por Naomi Watts.

Agora George R.R. Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo, revelou em seu blog que uma das ideias já foi deixada para trás, enquanto as outras continuam em desenvolvimento.


Três projetos continuam sendo desenvolvidos em bom ritmo“, falou o autor. “Aquele que eu não devo chamar de A Longa Noite começa a ser gravado ainda em 2019, enquanto os dois outros continuam na fase de roteiros – mas cada vez mais próximos.

Além disso, Martin indicou a temática de outro deles: “Sobre o que eles são? Não posso falar. Mas alguns de vocês deveriam comprar uma cópia de Fogo e Sangue e criar suas próprias teorias“, falou fazendo alusão ao seu livro de 2018 que conta a história da Casa Targaryen.

O que esperam do futuro de Game of Thrones?

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...