Game of Thrones | George R.R. Martin diz que nos livros o final será diferente!

George R.R. Martin quebrou seu silêncio após o final de Game of Thrones, elogiando os produtores David Benioff e Dan Weiss e ainda deu algumas dicas sobre como seus próximos livros serão diferentes.

Primeiro, o post de Martin em seu blog chama-se “An Ending”, onde ele está deixando claro que o final do GoT não é, em sua mente, esse final!

Martin agradece a muitas pessoas associadas ao programa, incluindo “David Benioff, Dan Weiss, Bryan Cogman e, claro, a grande equipe da HBO, dirigido por Richard Plepler. Em outro canal Game of Thrones não teria sido o que se tornou. “


Quanto aos seus próximos livros, ele acrescentou: “ The Winds of Winter está muito atrasado, eu sei, eu sei, mas isso será feito. Eu não direi quando, eu tentei isso antes… mas eu vou terminar, e então virá um Sonho de Primavera . 

Como tudo vai acabar? Eu ouço as pessoas perguntando. O mesmo final da TV? Diferente? Bem, sim. E não. E sim. E não. E sim. E não. E sim. Eu estou trabalhando em um meio muito diferente do que David e Dan, não se esqueçam. Eles tinham seis horas para esta temporada final. Espero que esses dois últimos livros preencham 3000 páginas de manuscritos antes que eu termine … e se mais páginas, capítulos e cenas forem necessários, acrescentarei.

Além disso Martin observou que há muitos personagens secundários que ele introduziu ao longo dos anos que não estavam na série e que ainda têm papéis a desempenhar em seus romances: “Se nada mais, os leitores aprenderão o que aconteceu com Jeyne Poole, Lady Stoneheart, Penny e seu porco, Skahaz Shavepate, Arianne Martell, Estrela Negra, Victarion Greyjoy, Ser Garlan, o Galante, Aegon VI, e uma miríade de outros personagens grandes e pequenos que os espectadores do programa nunca tiveram a chance de conhecer. E sim, haverá unicórnios … de um tipo … Livro ou espetáculo, qual será o final “real”? É uma pergunta boba … Que tal isso? Eu vou escrever. Você leu isso. Então todos podem decidir e discutir sobre isso na internet. ”

Martin também listou uma lista bastante extensa de outros projetos em que está trabalhando, incluindo cinco séries em desenvolvimento na HBO (não todos relacionados a GoT), dois no Hulu, um no History Channel e vários projetos de longa-metragem. “Há esses curtas-metragens que espero fazer, adaptações de histórias clássicas de um dos escritores mais brilhantes, peculiares e originais que nosso gênero já produziu. Eu consultei um videogame fora do Japão ”. Além disso, sua popular experiência de arte imersiva, Meow Wolf.

Uma das grandes ironias da série vs. livros é que os fãs de Game of Thrones, nas duas últimas temporadas, reclamaram que o estava indo tudo muito rápido (o próprio Martin esperava pelo menos 10 temporadas!). Mas, ao mesmo tempo, os fãs reclamam que Martin está escrevendo muito devagar – seu último romance Uma Canção de Gelo e Fogo foi publicado em 2011, o ano em que o GoT estreou. Para esta saga intensamente difícil de escrever, um ritmo ideal de criação parece ser muito difícil.

Leia o post completo de Martin aqui .

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...