Game Of Thrones | Confira a opinião do elenco sobre o andamento da série

A oitava e última temporada de Game of Thrones definitivamente está sendo divisiva em sua relação com fãs e críticas. Até mesmo o elenco da série está nesse barco. Diversos membros do elenco parecem insatisfeitos com alguns dos rumos de Game of Thrones. Nós do Estação Nerd separamos algumas opiniões do elenco. Confira:

Nathalie Emmanuel:

“Eu entendo a raiva das pessoas, porque há uma conversa sobre representatividade. Podemos dizer que Game of Thrones foi criticada pela falta de representatividade, e a verdade é que Missandei e Verme Cinzento representaram muitas pessoas pois só há dois deles”, disse a intérprete de Missandei após a morte de suas personagem, a única mulher negra da série.

Emilia Clarke

Essa entrevista diz muito. Ao ser perguntada em entrevista num evento da HBO se gostou do final de sua personagem, Emilia Clarke fez uma careta épica, e disfarçou falando que “é a melhor temporada de todas” com uma cara que só vendo pra crer.


Kit Harington


Ao ser perguntado sobre como definiria o final de Game of Thrones em uma palavra, Kit Harington imediatamente disse “decepcionante”. O intérprete de Jon Snow tentou disfarçar falando que é “épico”, mas o estrago já havia sido feito.

Além dessas reações negativas existem outras compiladas no vídeo abaixo, confira:

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | As Panteras

Em 1976 foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro capítulo da série "Charlie's Angels" (As Panteras, no Brasil). O seriado foi...