Hellboy | Reboot é massacrado pelos críticos; Confira algumas impressões!

O remake de Hellboy ganhou suas primeiras críticas e foi MASSACRADO com apenas 9% de aprovação. Confira algumas impressões:

“Hellboy é desprovido do talento imaginativo que fez do anterior tão agradável, é um reboot sem alma sugere que Dante pode ter deixado um décimo círculo fora de seu Inferno.” The Hollywood Report

“Tem duas horas de duração, mas parece uma eternidade, balançando incoerentemente de uma cena barulhenta para outra.”, Philip De Semlyen, Time Out.


“A violência e a vulgaridade substituem o humor e a poesia dos filmes  anteriores comandados por Guillermo del Toro.”, Rafer Guzman, Newsday.

“A sub-trama sentimental ‘pai e filho’ de Hellboy marca seu ponto de vista mais ridículo, destacando o abismo entre o seu roteiro e sua direção.”, Katie Rife, Clube AV.

“Enquanto o filme se arrastava de maneira sofrível de uma cena pouco apetitosa para a seguinte, eu não conseguia me livrar de um pensamento incômodo: não precisava ser assim.”, Greg Maki, Star-Democrat.

Hellboy chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...