Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Tudo o que sabemos até agora sobre a sequência; Veja!

Veja nossos últimos stories

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o filme mais esperado do ano! Fato indiscutível. Com o lançamento do trailer nós do Estação Nerd, levantamos bastante material para ter contar tudo o que sabemos sobre o terceiro filme do cabeça de teia. Confira abaixo:

AVISO: ESSE TEXTO PODE CONTER SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

Quando o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será lançado?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está programado para estrear nos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Mas a obra pode ser adiada para 2022. O motivo é o aumento do número de casos da nova variante da COVID-19 nos EUA.

Quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no Disney +?

Não há planos para um lançamento em streaming de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Como a obra pertence a Sony Pictures e não a Disney, isso significa que o filme não deve chegar nem tão cedo ao Disney +.

Quem está no elenco do novo filme?

Boa parte do elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa retornará para o terceiro filme. Temos confirmados: Tom Holland retornando como Peter Parker, Zendaya (MJ), Jacob Batalon (Ned Leeds) e Marisa Tomei (Tia May), Jon Favreau (Happy Hogan), Toni Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), JB Smoove (Sr. Dell) e Martin Starr (Sr. Harrington) e fontes apontam que JK Simmons deve reprisar seu papel como J. Jonah Jameson, mas essa informação não está confirmada.

Mas calma, que a sequência tem novidades no seu elenco. Confirmados estão: Jamie Foxx reprisando seu papel em O Espetacular Homem-Aranha 2 na qual interpreta o vilão conhecido como Electro, Alfred Molina também está confirmado como Doutor Octopus no filme. Tobey Maguire, Andrew Garfield podem retornar, assim como Kirsten Dunst e Emma Stone também. Outro ator que estará no elenco é Benedict Cumberbatch que será o mentor da vez, reprisando seu papel como Doutor Estranho.

Qual é o enredo de Homem-Aranha 3?

- Advertisement -

Em entrevista ao Collider Kevin Feige revelou que WandaVisionHomem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contam uma narrativa única. O tema da história envolve a anomalia Nexus, que Wanda Maximoff se tornou. Sem Volta para Casa servirá como meio de campo entre a série e Doutor Estranho 2.

Sem Volta para Casa segue os acontecimentos vistos em Longe de Casa. A identidade secreta de Peter Parker foi revelada ao mundo por Mysterio. Para contornar todos os problemas atrelados a isso, Peter vai até o Sanctum Sanctorum pedir ao Doutor Estranho que realize um feitiço que faça com que as pessoas esqueçam a sua identidade secreta. Esse artifício mágico já foi visto nos quadrinhos, mesmo com o pedido de Wong (Benedict Wong) para que ele não faça o feitiço, o Mago Supremo faz a magia que dá errado e leva a consequências desastrosas. No trailer vemos: Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina como Dr. Octopus e Williem Dafoe que deve reprisar seu papel como Duende Verde, outros vilões podem aparecer na trama.

Foto: Sony Pictures/ Divulgação

Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, do Collider, o Sexteto Sinistro será o grupo de antagonista em Spider-Man: No Way Home. Em seu podcast, o jornalista afirma que Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx) se juntarão a Duende Verde (Willem Dafoe), Homem-Areia, Rhino e Lagarto. No entanto, Sneider diz que ainda não sabe se Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3), Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) vão reprisar os papéis.

Este é o último filme de Tom Holland como Homem-Aranha?

Contratualmente, sim! Homem-Aranha 3 é o último filme solo do atual contrato de Tom Holland para viver Peter Parker, mas é improvável que essa seja a última vez que veremos ele no papel. A Sony Pictures quer continuar fazendo filmes do Homem-Aranha e lançar seu próprio Universo com o personagem. Ter Tom Holland na nova franquia é provavelmente sua principal prioridade do estúdio.

Marvel / Sony – Divulgação

Como dito, este é o último filme do Homem-Aranha ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel no contrato atual. O atual contrato entre a Sony e a Disney terminar após o lançamento de mais um filme em equipe (a obra pode ser os Jovens Vingadores). Ambos os estúdios tem interesse em uma renovação, isso é fato.

Spider-Man: No Way Home chega aos cinemas em dezembro de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme