dom, 23 fevereiro 2025

Homem-Formiga 3 | Ator confirma que o MCU verá diversas versões do vilão; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao site iO9, o ator Jonathan Majors revelou que as produções da fase 5 e 6 terão várias versões de Kang. Confira:

“Quem é Kang? Acho que todos teremos a resposta em breve. Acho que a resposta rápida é que Kang é um vilão que viaja no tempo, e também é um ser do Nexus, o que leva a essa ideia de variantes. Existem várias versões de Kang. Versões, variantes… como queira. Eles ocupam diferentes universos, multiversos e têm motivações diferentes. Eles são seres diferentes, todos eles. Ainda assim, uma coisa que eu ainda estou tentando refinar é a linha que existe entre eles. Mas, é, acho que é assim que eu descreveria o gene de Kang.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki), como o vilão Kang, o Conquistador.

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Efeitos Colaterais | Nova série animada ganha pôster oficial da Max e [adult swim]; Confira!

Max e  divulgaram o pôster oficial de ‘EFEITOS COLATERAIS’, nova animação...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]