It: Capítulo 2 | 6 Curiosidades sobre a sequência

Com a expectativa enorme em torno do lançamento da segunda parte de It: A Coisa, nós do Estação Nerd Resolvemos separar 6 curiosidades sobre o filme. Esse texto possui spoilers do longa, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!

1. PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE GUILLERMO DEL TORO

It: Capítulo 2 quase contou com uma aparição especial do vencedor do Oscar, Guillermo del Toro. A informação foi compartilhada pelo diretor Andy Muschietti, em uma entrevista ao portal Slash Film. Segundo ele, o cineasta faria uma participação como o zelador da escola, em uma cena onde ele trombaria com a versão mais jovem de Ben Hanscomb, que estaria correndo pelos corredores, a fim de fugir do temido palhaço Pennywise.


2. PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS (SPOILER ALERT)

Participaram do longa, fazendo uma participação especial: Sthpen King, no papel de um vendedor de antiguidades e o próprio diretor do longa Andy Muschietti que faz uma aparição rápida na cena da farmácia.

3. EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA NO SET

Jessica Chastain revelou uma experiência quase traumática no set.

Tendo que reviver a terrível cena em que ela mergulha em um banho de sangue, a atriz foi obrigada a permanecer ensanguentada até o final das gravações, conforme compartilhou:

“Não tem como se preparar para uma cena como essa, porque você não sabe como ela realmente será. Nós fizemos um ensaio com água, mas a água é mais fina que o líquido que eles usam para parecer sangue. E havia esse container com água e então havia o medo de que quando ele enchesse, eu teria que entrar e ninguém poderia me ver. Ele não era profundo, mas você tem esses receios. Mas antes de gravarmos essa cena com sangue eu disse: ‘Eu farei isso tranquilamente, contanto que assim que terminarmos de gravá-la e vocês gritarem ‘corta!’, eu veja todos de camisetas brancas, pois vou dar um abraço de urso em todos e vamos tirar uma foto. E foi incrível, pois o Andy reclamou tanto só de ter um pouquinho de sangue no seu corpo. Mas o que eu não entendia é que achava que o sangue magicamente desapareceria, pois fazia parte da sua imaginação. Então eu pensava que assim que a cena estivesse encerrada, ela voltaria ao normal, a ser a Beverly de sempre. Mas Andy, como adora me torturar, me banhou de sangue até o final do filme. Acho que isso foi o pior de tudo, pois antes de cada tomada havia uma piscina de sangue e eu tinha que me mergulhar nela e então ir para o set”.

4. NOVO PENNYWISE

Em Hollywood, corre na boca pequena que antes de escalarem Bill Skarsgård foram considerados para o papel de Pennywise atores como Johnny Depp, Tilda Swinton, Jim Carrey e Channing Tatum.

5. EXPECTATIVAS

Stephen King disse que a produção fez um ótimo trabalhou e superou suas expectativas.

6. USO DA TECNOLOGIA DE REJUVENESCIMENTO

It 2 contou com tecnologia de rejuvenescimento para “consertar” crescimento do elenco. O que foi um desafio para a equipe de filmagem dado o fato de crianças mudarem muito rapidamente.

It: Capítulo 2 estreia nesta quinta feira em todos os cinemas do país.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...