sex, 27 junho 2025

It: Capítulo 2 | Diretor pretende fazer uma versão estendida dos dois filmes da saga!

Publicidade

O diretor Andy Muschietti revelou nos últimos dias que não está interessado (por enquanto) em retornar para o mundo de It: A Coisa, mas que já está planejando uma versão estendida dos dois filmes da saga.

Além de ter falado sobre a potencial fusão de ambos os projetos em um único super longa-metragem, Muschietti também comentou que ainda não está com tudo pronto para o aguardado novo corte.

Em entrevista ao site ET Online, o cineasta comentou que “não terminou” de rodar as sequências para o lançamento doméstico e que ele pode incluir cenas inéditas, que não fazem parte nem do corte final e nem do compilado das iterações deletadas.

Publicidade

It: Capítulo 2 já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...

Elio | Quais são os temas retratados no filme?

O filme Elio já está disponível nos cinemas de todo o...

Crítica | M3GAN 2.0

Quando lançou em 2022, ‘M3GAN’ foi um sucesso absoluto...

Crítica | Mentirosos (1ª temporada)

Em Mentirosos, nova série da Prime Video baseada no...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]