dom, 23 fevereiro 2025

Jogos Mortais X | Edição de cena do filme fez polícia ser chamada; Entenda!

Publicidade

Em entrevista ao NME diretor Kevin Greutert, revelou que a polícia foi chamada pelos vizinhos do editor assistente Steve Forn enquanto ele trabalhava no design de som de uma das cenas de Jogos Mortais X. Confira:

“Houve uma batida na porta. Temos o vídeo da campainha [câmera] da polícia chegando, [Forn atendendo a porta] e a polícia dizendo: ‘Os vizinhos [estão] ligando e dizendo que alguém está sendo torturado até a morte aqui.’ E ele disse: ‘Na verdade, estou apenas trabalhando em um filme… Vocês podem entrar e ver se quiserem.’ Os policiais começaram a rir! Eles disseram: ‘Queremos, mas, você sabe, você está bem.’ Deve ter sido uma performance bem realista! É uma história muito engraçada… Além disso, Steve é ​​um cara muito gentil. Só posso imaginar a expressão em seu rosto quando percebeu o que estava acontecendo!”

Esperando por uma cura milagrosa, o adoecido John Kramer viaja para o México para um procedimento médico arriscado e experimental. Mas ao chegar no destino, se depara com um ambiente macabro, e descobre que toda a operação é uma farsa para enganar pessoas já vulneráveis. Agora armado com um novo propósito, o infame serial killer usa armadilhas insanas e engenhosas para virar o jogo contra os vigaristas, relembrando o motivo de ser conhecido como o terrível vilão Jigsaw.

Publicidade

Jogos Mortais X segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Estrelado por Bill Pullman, Assassinatos na Família Murdaugh chega ao A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Assassinatos na Família...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]