Johnny Depp terá que pagar R$ 4 milhões para o The Sun

Depois de perder o processo por difamação contra o The Sun por chamá-lo de “espancador de mulheres” em um artigo, Johnny Depp, teve seu recurso negado no caso. Se quiser recorrer ele terá que levar seu caso ao Tribunal de Apelações se pretende continuar lutando contra a decisão.

O jornal Times relatou que o ator terá que pagar £628.000 (cerca de 4 milhões de reais) para cobrir os custos legais do proprietário do The Sun, o News Group Newspapers. Todo o processo de Depp gira em torno de problemas que já duram meses com sua ex-esposa, Amber Heard, no qual um acusa ao outro de abusos psicológicos e agressões enquanto estavam casados.

Ontem, a Warner Bros anunciou que Mads Mikkelsen assumiu oficialmente o papel de Johnny Depp como Grindelwald no próximo capítulo da franquia Animais Fantásticos.

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Ghostbusters: Mais Além | Nova imagem do longa é revelada; Confira!

A revista Empire divulgou uma nova imagem do aguardado Caça-Fantasmas: Mais Além. Confira: Caça Fantasmas: Mais...

Kitbag | Apple TV+ compra os direitos do novo filme estrelado por Joaquin Phoenix

Segundo informações do Deadline, a Apple adquiriu os direitos de Kitbag, novo longa do diretor Ridley Scott estrelado que será estrelado por Joaquin Phoenix. O...

Nightmare Alley | Novo filme de Guillermo Del Toro ganha data de estreia

Segundo informações do IndieWire, Nightmare Alley, novo filme do cineasta Guillermo Del Toro, será lançado em 3 de dezembro de 2021.