Kevin Feige fala sobe “Fase Quatro” do Universo Cinematográfico Marvel

Veja nossos últimos stories

A terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel está chegando ao fim com a estreia de Vingadores: Ultimato em abril, e a “Fase Quatro” começará com Homem-Aranha: Longe de Casa em julho. Apesar do estúdio já ter confirmado certas sequências e novos filmes, ainda não há certeza do que será lançado realmente.

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige explicou o por quê de tanto segredo e quando será o anúncio do que está por vir:

“A gente tem mantido tudo que vem depois de Ultimato e Longe de Casa em segredo de propósito. Este era o nosso foco, é nisso que a gente quer que os fãs se concentrem. Depois que os filmes forem lançados, eu acho que devemos fazer um anúncio do que virá. Quanto do futuro vamos divulgar? Eu não sei se vamos falar dos cinco anos necessariamente, apesar de sabermos tudo sobre a próxima meia década. Mas vamos fazer algum tipo de pronunciamento e eu vou abrir a cortina para o que estamos planejando.”

Os fãs já estão esperando grandes mudanças para esta nova fase. Tudo aponta que Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) não estarão presentes e que novos heróis serão o foco dos próximos anos. Homem-Aranha (Tom Holland) abre a nova era, e Pantera NegraDoutor Estranho também ganharão continuações, assim como novos heróis serão apresentados em Os Eternos, entre outros filmes que devem acontecer.

O pronunciamento de Feige deve acontecer na Comic-Con em San Diego, que acontecerá em julho após o lançamento de Longe de Casa.

https://www.youtube.com/watch?v=4Zn_lEK9DiI
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85