Kevin Smith REVELA que Snyder Cut tem um final “estranho e aberto”

Veja nossos últimos stories

Kevin Smith (Barrados no Shopping) declarou durante participação no podcast Fatman Beyond que o Snyder Cut de Liga da Justiça da HBO Max tem um final aberto, indicando possíveis sequências.

“Acontece que sei disso. O encerramento do ‘Snyder Cut’ está bem longe de ser um beco sem saída. Ele vai nos levar para uma vizinhança estranha, por assim dizer, mas não é um beco sem saída. É uma história que pode muito bem continuar, baseado naquilo que ouvi.”

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Justice League: Director’s Cut deve chegar ao HBO Max em março, dividido em quatro partes.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra