Kin“, novo filme de ação dos produtores de A Chegada e Stranger Things, apresenta a conturbada relação familiar entre o jovem Myles Truitt e seu irmão, interpretado por Jack Reynor, que acaba de sair da prisão.

Perseguido por criminosos, Reynor recebe a proteção do seu irmão mais novo, que possui uma desconhecida arma letal. Já o cartaz simboliza a trama Sci-Fi com jovem Myles Truitt empunhando sua super arma em destaque e os atores Jack Reynor, Zoé Kravitz, Carrie Coon e James Franco a sua volta.

P%C3%B4ster-Nacional-KIN Kin | Filme dos produtores de A Chegada e Stranger Things ganha trailer repleto de tensão; Confira

Com direção dos irmãos Jonathan Baker e Josh Baker, que reeditam uma nova parceria após “Profissão de Risco”, “Kin” é um pulsante thriller policial com um toque de ficção científica que conta a história de um herói inesperado destinado à grandeza. Perseguido por um criminoso vingativo (James Franco) e dois soldados de outro mundo, o recém-libertado e ex-condenado (Jack Reynor) junto com seu irmão adolescente adotivo (Myles Truitt) são forçados a fugir com uma arma de origem misteriosa que serve como única proteção.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!