Kitbag | Vanessa Kirby irá substituir Jodie Comer na cinebiografia sobre Napoleão Bonaparte

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Collider, Vanessa Kirby (Pieces of Woman) será a substituta de Jodie Comer no longa Kitbag do diretor Ridley Scott. Comer deixou o projeto devido a conflitos em sua agenda. As gravações devem começar em Março de 2022. O filme da Apple terá direção de Ridley Scott (O Último Duelo) e terá roteiro de David Scarpa (Todo o Dinheiro do Mundo).

PARIS, FRANCE – MAY 02: (L-R) Actors Vanessa Kirby and Tom Cruise are seen on the set of ‘Mission:Impossible 6 Gemini’ on May 2, 2017 in Paris, France. (Photo by Marc Piasecki/GC Images)

No longa Phoenix será o líder militar francês, que pode ter sido pequeno em estatura, mas sempre foi grande no campo de batalha. O filme examinará as origens de Napoleão e fará uma crônica de sua ascensão rápida e implacável ao poder, além de explorar seu relacionamento frequentemente instável com sua esposa, Josephine. Haverá muitas batalhas famosas que mostram a mente estratégica de Napoleão e sua ambição implacável de vencer a todo custo.

Kitbag não possui data de estreia definida.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz