Liga da Justiça | Atriz afirma que filme terá cenas originais das Amazonas

Veja nossos últimos stories

A atriz Connie Nielsen (Mulher-Maravilha 1984) confirmou em entrevista ao THR que Zack Snyder irá restaurar as cenas originais das Amazonas no Snyder Cut. A atriz revelou que ficou muito chateada com a versão cinematográfica de Joss Whedon, devido ao corte de uma grande sequência de ação envolvendo Hipólita e Antiope (Robin Wright).

“Zack me ligou e perguntou se eu ficaria contente com o lançamento dessa versão do filme. Lembro que falei, ‘Bem, você vai trazer de volta o capítulo original das Amazonas? Do jeito que foi escrito e gravado?’ E ele respondeu, ‘Absolutamente.’ E então continuei, ‘E Zack, você também vai trazer de volta aquela cena incrível de ação onde (Hipólita) corre pelas paredes?’ E ele respondeu, ‘É claro que sim.’ E terminei dizendo, ‘Ótimo, você com certeza têm minha bênção!’ O mais triste (da versão do cinema) foi ver tanto material sendo deixado de lado. E sinto que isso fez a versão dos cinemas de ‘Liga da Justiça’ ser menos coesa, não trazendo uma boa experiência ao público. As intenções durante a edição não eram as mesmas da época das filmagens.”

Justice League: Director’s Cut estreia no HBO Max em março, dividido em quatro partes.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead