Liga da Justiça | Gal Gadot revela que denunciou abusos de Joss Whedon a Warner

Veja nossos últimos stories

Joss Whedon, diretor que completou “Liga da Justiça” foi alvo de novas denúncias de comportamento abusivo. Em uma entrevista Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984) falou sobre o diretor para o Los Angeles Times. Confira:

“Eu não estava presente quando Joss Whedon gravou com outros meninos [do elenco]. Tive minha própria experiência com ele, que não foi a melhor, mas tomei conta disso quando aconteceu. Eu levei minha denúncia aos chefes [da Warner], e eles deram um jeito.”

Warner Bros./Divulgação

Gadot deu apoio ao colega de elenco Ray Fisher (Ciborgue), que revelou o comportamento tóxico do cineasta nos bastidores do filme.

“Eu fico feliz que Ray tenha se apresentado e esteja contando a sua verdade”, disse ela, acrescentando que aprova a investigação interna da Warner sobre as denúncias.”

Joss Whedon não se pronunciou sobre o caso.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video