Loki | Confira 13 easter-eggs e referências que você perdeu no quarto episódio da série

Veja nossos últimos stories

O episódio 4 estreou e MEU DEUS DO CÉU! Que episódio maravilhoso é disparado o melhor da temporada. Mas isso fica para depois, o nosso foco aqui são os easter-eggs e referências. Nós do Estação Nerd separamos 13 detalhes (easter-eggs e referências) que você perdeu nesse quarto episódio. Confira:

AVISO: ESSE TEXTO POSSUI SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

1. Asgard

Na cena de abertura vemos Asgard, mas não é a de Thor e Loki, mas sim a Asgard de Syvlie, ela está brincando na sala do trono, recriando uma batalha entre a Valquíria e um dragão, quando é capturada pela TVA.

2. Guardiões do Tempo

Marvel Studios/ Divulgação

Neste episódio vemos pela primeira veZ os três Guardiões do Tempo. Os Guardiões (que nos gibis se chamam Ast, Vort e Zanth) são entidades responsáveis pelo fluxo do tempo, monitorando o passado, o presente e o futuro de todos os seres que vivem na Linha do Tempo Sagrada. Basicamente, são a versão Marvel das Moiras da mitologia grega.

3. Viúva Negra

Marvel Studios/ Divulgação

Lembram de cena do trailer onde muitos fãs (inclusive nós) acharam que era a Viúva Negra? Confirmamos que a personagem misteriosa é Sylvie. A cena acontece em Lamentis e mostra a destruição do planeta. Não foi dessa vez moçada.

4. Errado ele não tá, né?

Loki diz a Sylvie que “eles podem perder, mas nunca morrer”. Loki é a prova viva dessa afirmação, já que o personagem “morreu” em Thor 1, Thor 2 e em Guerra Infinita.

5. Lady Sif

Marvel Studios/ Divulgação
- Advertisement -

Mobius envia Loki por uma porta vermelha, para Asgard , onde vê Lady Sif. Na verdade, Loki está em uma célula de tempo, onde ele está condenado a repetir um momento no tempo. O momento em questão, envolveu um corte de cabelo feito pelo “vilão” em Sif, como pegadinha. As consequências não foram legais. 

6. Mobius confirma a existência de vampiros no MCU

Mobius se pergunta por que esses dois Loki são tão chatos quando a TVA trouxe Titãs, Kree e VAMPIROS! Está é a primeira vez que Vampiros foram confirmados no MCU. Não sei vocês, mas quando ouvimos isso, só pensamos em BLADE!

7. Guardiões do Tempo são FAKES

Marvel Studios/ Divulgação

Sylvie mata um dos Guardiões do Tempo e descobre que eles são apenas androides. Quem, então, comanda a TVA? Kang, o conquistador? Nos quadrinhos, Ravonna Renslayer é amante de Kang e sua maior aliada. Se não for ele, com quem mais ela estaria trabalhando?

8. Roxxcart

Roxxcart é uma referência à Roxxon, uma das corporações mais perversas da Marvel Comics.

9 – 13. CENA PÓS CRÉDITO RECHEADA DE EASTER-EGGS

Na cena pós-crédito, Loki sobrevive (mais uma vez) e se encontra em uma Nova York pós-apocalíptica. Lá ele conhece várias variantes de Loki, incluindo: Velho Loki, Kid Loki, Crocodile Loki e Loki empunhando o Mjolnir.

Marvel Studios/ Divulgação

Velho Loki é interpretado por Richard E. Grant, Kid Loki é interpretado por Jack Veal e o Loki empunhando o Mjolnir é interpretado por Deobia Oparei.

O Velho Loki está usando o traje clássico e original dos quadrinhos. O Mjolnir Loki é um aceno a versão de Loki nos quadrinhos que conseguiu empunhar Mjolnir, durante o evento de crossover AXIS 2014.

Podemos ver A Torre dos Vingadores ao fundo e o ambiente lembra bastante o Mundo de Batalha criado pelo vilão Beyonder nos quadrinhos. Será que teremos menção a ele?

Achou algum easter egg que a gente não viu? Conta pra gente.

Confira os easter eggs do 1º episódio da série.

Confira os easter eggs do 2º episódio da série.

Confira os easter eggs do 3º episódio da série.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Fio Invisível – Confira a crítica do filme The Batman – Confira a nova imagem do filme Halloween Kills – Confira a crítica do filme Round 6 – A série mais vista da história da Netflix La Casa de Papel 5 – Confira o primeiro teaser do final O Último Duelo – Confira a crítica do filme