Mad Max: Furiosa | Anya Taylor-Joy fala sobre prelúdio; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Asssociated Press, Anya Taylor-Joy (Noite Passada em Soho) falou sobre como anda a produção de Mad Max: Furiosa. Confira:

“Estou tão animada [para interpretar Furiosa]. Só sei que qualquer pessoa que eu seja no final (da produção) será notavelmente diferente da pessoa que sou agora, e esse tipo de crescimento é empolgante. Acho que você só consegue crescer ao se desafiar intensamente, e não posso imaginar um papel melhor, um diretor melhor e uma história melhor para isso. Estou realmente ansiosa.”

NEW YORK, NEW YORK – FEBRUARY 04: Anna Wintour, Huma Abedin, Anya Taylor-Joy and Autumn de Wilde attend a Special Screening Of “Emma” at the Whitby Hotel on February 04, 2020 in New York City. (Photo by Sean Zanni/Patrick McMullan via Getty Images)

Furiosa terá Anya Taylor-Joy no papel principal, assumindo o lugar de Charlize Theron. O elenco conta ainda com Chris Hemsworth e terá George Miller retornando para direção.

De forma a ajudar Theron a entender melhor as motivações de Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria, Miller escreveu todo um roteiro, mostrando como era a vida da personagem quando vivia na idealizada Terra Verde, por que foi separada do grupo de guerreiras conhecidas como Vuvalini e como se tornou a mulher que conhecemos em “Estrada da Fúria”. Esse roteiro será base do novo filme.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Batman – Liberado clipe com cenas inéditas! Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série! O Páramo – Confira a crítica do filme! Os 10 melhores filmes de 2021