ter, 27 setembro 2022

Malásia fecha cinemas novamente devido à segunda onda do Coronavírus

Publicidade

Os cinema da Malásia vão fechar suas portas por pelo menos um mês, devido a segunda onda de coronavírus no país. A decisão foi voluntária, anunciada pela Malaysian Association Of Film Exhibitors (MAFE). Embora a data real de fechamento possa variar um pouco, as duas maiores redes Golden Screen Cinemas e TGV já anunciaram fechamento de suas lojas nesta segunda-feira (2 de novembro). As informações são da Variety.

Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

A Malásia está sob bloqueio, conhecido como Ordem de Controle de Movimento (MCO), em vários graus desde 18 de março, como uma tentativa de impedir a disseminação do coronavírus. Com o número de casos novamente crescendo vertiginosamente, o MCO foi estendido até o final de dezembro. O país viu 32.500 casos confirmados e 249 mortes neste último mês.

Os cinemas da Malásia estavam fechados anteriormente por mais de três meses, de 18 de março a 1º de julho deste ano, mas reabriram em julho. Os números de público, no entanto, não aumentaram, e os relatórios locais sugerem que a bilheteria no ano até agora está 90% abaixo dos níveis normais.

Publicidade

Alemanha e Reino Unido também fecharam os cinemas e declararam um novo lockdown.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário