Matrix Resurrections | Yahya Abdul-Mateen II fala sobre a criação do novo Morpheus

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Yahya Abdul-Mateen II falou sobre o desenvolvimento da sua versão de Morpheus em Matrix Resurrections. Confira:

‎”Definitivamente a ideia era interpretar esse novo Morpheus e não fazer uma imitação da versão de Laurence Fishburne. Tive a sorte de ter um personagem que estava ciente da história da Matrix, mas também iria crescer em sua própria, com uma espécie renascimento para se descobrir.”

Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que está por trás dela — Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vezA escolha, embora uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura, e mais perigosa do que nunca.

Matrix Resurrections segue em cartaz nos cinemas.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz