Missão: Impossível | Christopher McQuarrie afirma que cenas de ação serão “obscenas e aterrorizantes”

Veja nossos últimos stories

Durante participação no podcast da Empire Magazine, Christopher McQuarrie comentou sobre as cenas de ação dos próximos dois filmes de “Missão: Impossível“. O diretor garantiu que Tom Cruise continuará desafiando os próprios limites.

“Tom não vai para o espaço, isso posso confirmar, mas nós já estamos trabalhando com três ideias realmente obscenas, e ao mesmo tempo, aterrorizantes. São coisas que vão fazer aquela perseguição de helicóptero (em Efeito Fallout) parecer brincadeira de criança.”

Left to right: Rebecca Ferguson as Ilsa Faust and Tom Cruise as Ethan Hunt in MISSION: IMPOSSIBLE – FALLOUT

“Ele está treinando no momento, intensamente, e quando me liga dizendo as coisas que quer fazer, primeiro dou risada, depois fico preocupado, e depois tenho vontade de vomitar em um balde de tão nervoso.”

Missão: Impossível 7 está programado para chegar aos cinemas em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 estreia em 25 de agosto de 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme