dom, 4 dezembro 2022

Mortal Kombat | Filme foi a produção mais assistida na HBO Max em 2021; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Business Insider‎‎, Mortal Kombat foi a produção mais vista em 2021 na plataforma da HBO Max. O filme‎‎ teve o melhor lançamento ao atrair de 3,8 milhões de espectadores. Em segundo lugar, ficou Godzilla vs Kong ‎com 3,6 milhões de espectadores, seguido por ‎‎O Esquadrão Suicida com 2,9 milhões e Matrix ‎‎Resurrections‎‎ com 2,8 milhões.

“Cole Young, um lutador de MMA que se acostumou a apanhar por dinheiro, não conhece sua linhagem ou o motivo por estar sendo caçado por Sub-Zero, principal guerreiro do Imperador de Outworld Shang Tsung. Preocupado com a segurança da família, Cole começa sua busca por Sonya Blade, mas ao invés disso, encontra Jax, Major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à de Cole no peito.

Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e Protetor do Plano Terreno. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário Kano, tudo para ficar pronto para a maior batalha que o universo já viu. Mas será que Cole conseguirá despertar o poder que tem dentro de si à tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?”

Publicidade

Mortal Kombat já está disponível na HBO Max do Brasil.

Publicidade

Destaque

A Casa do Dragão | Série deverá ter 4 temporadas!

George Martin, autor da obra original e um dos...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

The Callisto Protocol está disponível mundialmente para consoles e PC

O medo não faz prisioneiros! A Striking Distance Studios...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário