sex, 6 novembro 2026

Mulan | Polêmica nos créditos do filme causou problemas para a Disney; Entenda!

Publicidade

Christine McCarthy, CFO da Disney admitiu em entrevista ao Deadline que a controvérsia dos agradecimentos nos créditos finais de Mulan causou problemas ao estúdio.

“Deixe-me colocar essa situação dentro do contexto. O fato é que ‘Mulan’ foi gravado quase que inteiramente na Nova Zelândia. Mas, para representar a geografia única e belíssima da China, nós visitamos 20 locais diferentes no país, e para que isso aconteça, você precisa de permissão. E essa permissão só pode ser dada pelo governo.Então, nos créditos finais, são reconhecidas as locações da China e da Nova Zelândia. Infelizmente, a situação realmente gerou vários problemas para nós.”

Mulan está disponível no Premier Access do Disney+ por US$ 30.

Publicidade

Publicidade

Destaque

VisionQuest | Episódio Final ganha trailer oficial; Assista!

O Disney+ revelou o trailer do último episódio de...

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

É preciso ter uma confiança extraordinária na própria capacidade...

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Godzilla Minus Zero

Após ter sido supostamente destruído no primeiro filme, o...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]