Kristen Wiig e Pedro Pascal são os vilões de Mulher-Maravilha 1984 e falam sobre seus personagens. Confira:
No filme, Barbara é uma geóloga/gemóloga, estranha no trato social e com um senso de humor autodepreciativo. Pelo menos em parte, em sua mente ela responsabiliza Diana Prince por se sentir ‘invisível’ no ambiente de trabalho, já que a protagonista chama a atenção de todos onde quer que esteja. Para Wiig, “Barbara Minerva é uma mulher por quem você meio que passa sem notar, mas ela sempre quis ser algo mais, ter amigos, amor. Mesmo sendo muito inteligente, ela é muito insegura e não gosta muito de si mesma, então ela se esforça demais, o que torna as coisas piores. Quando ela vê Diana e tudo o que Diana parece ser, ela quer isso”.
O início da relação de ambas é uma via de mão dupla. Wiig afirma: “Eu acho que Diana vê algo em Barbara que ela não tem em sua vida, a abertura e o desejo de Barbara de fazer parte da sociedade, porque Diana sente-se sozinha também. Eu acho que é isso que aproxima uma da outra”.
Pedro Pascal, que interpreta Max Lord, diz que “Max é uma espécie de Gordon Gekko (o personagem de Michael Douglas em ‘Wall Street – Poder e Cobiça’). Quando Patty e eu conversamos sobre ele, concordamos que esse seria o melhor olhar para o personagem, com exceção do fato de que ele não é legal”.
Mulher Maravilha 1984 segue em cartaz no Brasil.