Mulher-Maravilha 1984 | Longa quase teve o Duque da Decepção como vilão da trama

Veja nossos últimos stories

Geoff Johns, co-roteirista, revelou em vídeo dos bastidores de Mulher-Maravilha 1984, disponível no Blu-ray, que Maxwell Lord (Pedro Pascal) nem sempre foi a principal escolha de vilão para a história. Confira:

“No início do desenvolvimento, nós discutimos a ideia de ter Duque da Decepção como vilão principal, mas no primeiro filme já tínhamos utilizado um Deus, Ares. Não queríamos ser repetitivos nesse aspecto.”

O Duque da Decepção apareceu pela primeira vez no verão de 1942 em Mulher Maravilha #1, escrito pelo criador da Mulher Maravilha, William Moulton Marston. O Duque da Decepção era uma representação do poder explorador da duplicidade, particularmente no que se referia à misoginia e ao controle patriarcal. O personagem apareceu regularmente nas histórias da Mulher Maravilha, até 1940.

Mulher-Maravilha 1984 arrecadou US$ 155 milhões e se encontra disponível no HBO Max.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video