qui, 2 fevereiro 2023

Netflix anuncia produções nacionais inéditas a partir de Julho

Publicidade

A partir de julho, a Netflix vai lançar conteúdo nacional e inédito em todos os meses com exclusividade. Serão séries ficcionais, documentários, realities shows e filmes, conforme video divulgado hoje pelo streaming.

Confira:

Alguns dos títulos nacionais que estreiam na plataforma serão:

  • Confissões de uma Garota Excluída: Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social. O filme é estrelado por Klara CastanhoJulia GomesFernanda Concon e Kiria Malheiros
  • Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por um “mulherão”.
  • Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Depois do grande sucesso Modo Avião, que decolou em mais de 28 milhões de lares no mundo, Larissa agora interpreta uma adolescente que decide fazer um intercâmbio com uma amiga, na esperança de resolver todos os seus problemas. 
Publicidade

Além disso a nova temporada de Sintonia também será lançada este ano, que contou com imagen inéditas no vídeo acima!

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário