Netflix e Sony Pictures fecham acordo e filmes do estúdio serão lançados no streaming em 2022

Veja nossos últimos stories

Um acordo milionário foi fechado entre a Netflix e a Sony Pictures. Nele a plataforma de streaming terá acesso privilegiado aos próximos lançamentos do estúdio a partir do início de 2022. O acordo dá à Netflix uma janela exclusiva de 18 meses para esses títulos. O primeiro deles a ser lançado nesse novo modelo é Morbius, que estreia em janeiro de 2022 na Netflix.

Com isso, franquias como Homem-Aranha, Jumanji, Venom, Uncharted, entre outras, cheguem na Netflix alguns meses após o lançamento nas telonas. O diretor global de filmes da Netflix, Scott Stuber declarou a Variety:

“A Sony Pictures é um grande parceiro e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento por meio deste acordo com visão de futuro. Isso não apenas nos permite trazer sua impressionante lista de amadas franquias de filmes e novas propriedades para a Netflix, mas também estabelece uma nova fonte de filmes inéditos para os amantes do cinema em todo o mundo.”

O acordo também incluí títulos mais antigos do artigo de filmes da Sony.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai”