Nintendo faz parceria com a LEGO e traz um Nintendinho pra montar

Veja nossos últimos stories

Foi apresentado recentemente no VJ Gamer, um site famoso no Japão, imagens de um novo produto que surgiu da parceria entre a Nintendo e a LEGO, trazendo um Nintendinho, o primeiro e saudoso console de 8 bits da companhia.

Até então, haviam sido divulgadas apenas fotos e este vídeo, no Twitter oficial da LEGO, mostrando este kit do Nintendinho, também conhecido como NES ou Famicom (no Japão).

Este kit traz uma reprodução do Nintendinho, junto com um cartucho, controle e televisor mostrando uma tela do Super Mario Bros, o primeiro jogo do bigodudo no console.

Ao montar o kit, é possível mover a tela com uma manivela, simulando o movimento lateral da esquerda para a direita, típica dos jogos de plataforma daquela época.

O trailer mostra também que o boneco do Mario, que vem no kit, é capaz de fazer tocar a musiquinha clássica do game.

O nome do kit foi oficializado como LEGO Nintendo Entertainment System, uma referência a Nintendo Entretainment System, nome original do console, responsável pela sigla NES.

- Advertisement -

A partir de hoje, o kit já está no site oficial da LEGO e será lançado dia 01/08/2020 de agosto pelo preço de 229.99  dólares.

Infelizmente, a Nintendo não conta com uma presença oficial no Brasil e infelizmente, só será possível adquirir este produto aqui através de importação, o que além do valor alto do dólar, acrescenta também impostos e o valor do frete, o que encarece ainda mais o produto.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme