Nintendo no Brasil? Empresa volta oficialmente com o Nintendo Switch

Veja nossos últimos stories

A Nintendo acaba de anunciar em suas redes sociais o retorno ao Brasil, trazendo o seu console, o Nintendo Switch, que agora poderá ser vendido em nosso país com a representação oficial da tradicional empresa japonesa de games.

A primeira notificação foi revelada no Twitter oficial da Nintendo of America, cuja publicação você pode conferir aí em baixo:

Apesar do console já ser encontrado em várias lojas do Brasil, por não possuir um suporte oficial da Nintendo, isso impacta diretamente na produção de conteúdo em nosso idioma e chega a afetar também no preço final, já nem o console ou os jogos dispõe de um suporte da companhia à sua fabricação ou importação por aqui.

Quem acompanhou a Brasil Game Show de 2019, pode se maravilhar com um estande incrível da Nintendo, trazendo um dos seus jogos mais aguardados na época, que até então ainda não havia sido lançado, o Luigi’s Mansion 3, considerado por muitos um dos melhores jogos de 2019, e chegou a disponibilizar até estações de jogos onde ele podia ser apreciado em primeira mão.

Na época isso gerou muitos rumores sobre o seu retorno oficial ao nosso país, já que sua última aparição em uma BGS havia há muito tempo atrás, em 2012, no lançamento do WiiU. Esses rumores foram confirmados hoje e pelo visto, a empresa estava testando o seu público no Brasil e planejando o seu retorno já há algum tempo.

A Nintendo também disse para nos mantermos conectados a suas páginas no Facebook e Instagram pois em breve irá revelar novas informações.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok