Novo filme da franquia Jogos Vorazes começa a ser filmado em 2022

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Deadline, Joe Drake (presidente da Lionsgate) revelou que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prelúdio da franquia Jogos Vorazes, começa suas gravações no primeiro semestre de 2022. Confira:

‎”Há um grande público que quer voltar aos cinemas. Acredito que o mercado vai voltar. Haverá uma plataforma forte e robusta para monetizarmos nossos filmes. Caso não aconteça nenhum imprevisto, a estreia deve acontecer em 2023, no máximo 2024.”

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, será focado no vilão Coriolanus Snow e acontece 64 anos antes dos eventos da franquia principal.

Francis Lawrence, diretor dos quatro filmes será o responsável pela direção do novo filme que não possui elenco definido.

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme!