Novo filme de Guy Ritchie terá Jake Gyllenhaal como protagonista

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Jake Gyllenhaal (O Culpado) está negociando para estrelar o próximo filme de Guy Ritchie (Infiltrado), que tem previsão para iniciar suas gravações no fim de 2021. Título e detalhes do projeto seguem em segredo.

Operation Fortune é o atual projeto do diretor que irá estrear em 21 de janeiro nos cinemas. No elenco do projeto estão Aubrey Plaza, Jason Statham, Josh Hartnett, Cary Elwes, Bugzy Malone, e Hugh Grant.

A história acompanha Orson Fortune (Staham), um agente do MI6, que é recrutado pela aliança de inteligência global “Five Eyes” para rastrear e impedir a venda de uma nova tecnologia de armas mortal que ameaça perturbar a ordem mundial. Ele terá que trabalhar contra sua vontade junto com Sarah Fidel (Plaza), uma especialista em alta tecnologia da CIA, onde os dois partem em uma missão ao redor do mundo, onde ele terá que usar todo o seu charme, engenhosidade e discrição para rastrear e se infiltrar na venda da arma.

O novo filme de Guy Ritchie, ainda sem título, não possui data de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme