O Battle royale Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline é anunciado

Veja nossos últimos stories

A Ubisoft anunciou o game Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, que será o primeiro jogo da franquia do gênero Battle royale. O game promete um sistema de classes avançado, se diferenciando de outros jogos do estilo, além de suportar partidas com com até 100 jogadores simultâneos.

Confira a descrição oficial de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline:

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline é um jogo de tiro jogador-contra-jogador massivo de ação tática, free-to-play, baseado no renomado universo Ghost Recon. O jogo apresenta um sistema de classes avançado e um amplo conjunto de ferramentas de suporte tático, permitindo total liberdade no jogo estratégico, com várias maneiras de superar os times inimigos e vencer cada partida. Construa sua lista de empreiteiros de elite de todo o mundo.

Explore a Ilha Drakemoor, um mundo aberto massivo e hostil que exige adaptação rápida e trabalho em equipe para sobreviver. Junte forças com seus amigos por meio de suporte multiplataforma completo e divirta-se com a competição colaborativa em vários modos de jogo.

Pense estrategicamente e fique um passo à frente: trabalhe com sua equipe para implantar várias habilidades de suporte de campo e se adaptar a cada situação, alternando entre os contratados de sua lista. Vire a maré da batalha e vença seus oponentes em cada modo de jogo, incluindo a batalha épica de mais de 100 jogadores no modo principal, Expedição.”

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline será lançado para PS5, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Stadia, o game ainda não tem previsão de lançamento.

Confira o trailer:

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme