O Esquadrão Suicida | Ator é acusado formalmente de estupro na Suécia; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do TMZ, o ator Joel Kinnaman (O Esquadrão Suicida) está sendo investigado por suspeita de estuprar a modelo sueca Bella Davis. Kinnaman, recentemente ganhou uma ação de ordem de restrição contra Magnusson, afirmando que está acusação é falsa e que ele é vítima de extorsão.

Representantes da Promotoria Sueca confirmaram a investigação, afirmando que “a promotora recebeu o caso hoje e ainda mal pôde analisá-lo. Ela disse que há necessidade de uma investigação aprofundada sobre os assuntos antes de poder tomar qualquer decisão”.

Um porta-voz de Kinnaman, revelou ao TMZ que a acusação foi formalizada em resposta à ordem de restrição. Na data em que o processo foi movido o ator publicou uma nota no seu Instagram no qual acusava Magnusson de extorsão e antecipava a possibilidade de ser acusado pela modelo de “ter feito sexo com ela contra sua vontade”. Veja:

Na nota, o ator detalha que Magnusson teria afirmado que o acusaria de estupro caso ele não concedesse a ela “dinheiro, contatos em Hollywood, um visto de trabalho para os Estados Unidos, uma página verificada no Instagram, um ensaio fotográfico com a Sports Illustrated, e mais US$400 mil para um apartamento”. Além disso, Kinnaman diz ter a gravação em áudio de uma conversa na qual a modelo afirma ter feito sexo consensual com ele.

A modelo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a acusação de estupro. O ator se pronunciou por seu advogado que afirmou que “o Sr. Kinnaman irá cooperar com a polícia para limpar seu nome“.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada