O Esquadrão Suicida | Longa tem novas opiniões reveladas e chega a 98% de aprovação no RT

Veja nossos últimos stories

O Esquadrão Suicida teve 43 críticas especializadas publicadas até agora e a aprovação do longa é de 98% no Rottern Tomatoes. Confira algumas novas opiniões reveladas:

“Há tantas coisas revolucionárias em O Esquadrão Suicida, desde o extraordinário elenco até a história convincente e absolutamente absurda. Mas o elemento mais surreal do filme pode ser a maneira como mostra o potencial infinito do universo DC, com um sentimento de admiração que aqueles que passaram horas folheando edições anteriores em sua loja de quadrinhos provavelmente reconhecerão. O Esquadrão Suicida não apenas levanta a barra de quanto um filme de super-herói pode realizar em uma sessão, mas prova que os estranhos e frequentemente esquecidos personagens de quadrinhos são superestrelas que merecem sua atenção. Eu nunca vi um filme de super-herói com um senso de identidade tão refinado e com tanto amor pelo material de origem.” (ComicBook)

“Foram-se as cores primárias carbonizadas dos superamigos de Zack Snyder e, graças a Jor-El, as referências a esse mundo se foram. O nome do Superman é omitido uma vez (Bloodsport o colocou na UTI com uma bala de criptonita), mas as referências ao Coringa são indiretas, e ninguém mais vale a pena mencionar. Essa é apenas uma das surpresas bem-vindas em O Esquadrão Suicida – um filme cuja maior surpresa é que ele merece existir.” (THR)

“O Esquadrão Suicida não é tanto um reboot ou uma sequência do Esquadrão Suicida de 2016, mas sim uma reformulação completa – e desta vez, eles o derrubaram. Na verdade, essa brincadeira irreverente e ultraviolenta com vilões da lista F é o melhor filme da DC em anos.” (IGN)

“Nem tudo funciona aqui, mas a pura e louca confiança no caos do Esquadrão Suicida bizarramente disfuncional são um espetáculo poderoso.” (The Guardian)

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

- Advertisement -

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 6 de agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme