Em entrevista ao ComicBook, Peter Capaldi (Doctor Who) revelou alguns detalhes O Esquadrão Suicida. Confira:
”Minha introdução (ao personagem) foi o roteiro. James me enviou o roteiro, e achei ótimo. A partir disso comecei a pesquisar alguns dos quadrinhos, que é quase uma escavação arqueológica. Foi muito difícil determinar exatamente quem ele era porque ele muda muito. E também, ele parece ser muito velho, desaparece, e volta novamente. Pensei que era bastante confuso. Achei que seria melhor me apegar ao roteiro. Fique com o roteiro e tente evocar aquele Pensador, em vez de fazer uma conexão com os quadrinhos. A primeira coisa que você vê na internet é uma ilustração dele no macacão laranja, que meio que é icônico e fez influenciar James e nossa versão do personagem. Mas sim, só tentei fazer o que o roteiro me diz para fazer. James é brilhante, e é um tipo muito interessante de mundo onde tudo é engraçado e assustador ao mesmo tempo.”
Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.
A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.
O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 6 de agosto.