O Fim Já Começou: AMC estreia distopia apocalíptica francesa “The Collapse”

Veja nossos últimos stories

Estreia hoje no AMC, às 22h, a distopia francesa “The Collapse”. A trama produzida pelo coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, e indicada ao International Emmy Awards 2020, na categoria de Melhor Série de TV, reflete sobre o desespero da sociedade diante da escassez de recursos, e de como ela irá se reinventa questionando o que conhece hoje.

Produzida por Jérémy Bernard, Guillaume Desjardins e Bastien Ughetto, diretores do coletivo de cineastas independentes “Les Parasites”, a minissérie de oito episódios exibirá os capítulos  1, 2 e 3 no próximo dia 08; a segunda leva com os episódios 4, 5 e 6 será no dia 15/2; e no dia 22/02, os capítulos finais – 7 e 8.

The Collapse” se concentra nos limites da sociedade industrial, em belíssimas cenas de plano sequência de até 15 minutos, que permitem ao público experiências com os momentos mais cruciais e dramáticos da narrativa, enquanto acompanham grupos de pessoas distintas enfrentando uma crise enérgica, causada pelo colapso, e as consequências do estilo de vida da sociedade por diferentes perspectivas.

Os episódios também serão disponibilizados nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga, conforme disponibilidade.

Junte-se à conversa e fique ligado para mais detalhes sobre esta estreia do AMC:

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix