O Legado de Júpiter | Série da Netflix ganha teaser e data de estreia; Confira!

Veja nossos últimos stories

O Legado de Júpiter, nova série original da Netflix teve seu primeiro trailer divulgado. Mark Millar e o artista Frank Quitely criaram o quadrinho em 2013. A HQ abrange duas séries de quadrinhos limitadas e uma série limitada de prequel intitulada Círculo de Júpiter, que apresentava arte de uma variedade de artistas. A história é uma visão pós-moderna de super-heróis que cria um novo conjunto de heróis nos arquétipos populares durante a Era de Ouro dos Quadrinhos e usa suas vidas e as de seus filhos para examinar a conexão entre os super-heróis e os ideais da América.

Confira:

Além disso a série teve sua data de estreia anunciada para 7 de maio na Netflix.

Um épico de super-heróis americano multi-geracional, O Legado de Júpiter segue a primeira geração de super-heróis do mundo que receberam seus poderes no anos 30. Nos dias de hoje, eles são os reverenciados anciãos, mas seus filhos superpoderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais. Steven S. DeKnight (Demolidor da Marvel, Spartacus e Buffy, a Caça-Vampiros), que recentemente assinou um contrato com a Netflix, servirá como showrunner e produtor executivo, com Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott também nas posições de produtores executivos da série. DeKnight também irá dirigir o primeiro episódio.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar