ter, 18 junho 2024

O que você faria se acordasse em 2012? Escute o trailer da segunda temporada de Paciente 63

Publicidade

O que você faria se acordasse dez anos atrás? É 25 de novembro de 2012 e Elisa Amaral (Mel Lisboa) está em uma nova linha do tempo. Mas o inimigo é o mesmo: o vírus Pégaso. E só uma pessoa pode detê-lo. Na segunda temporada da áudiossérie Original Spotify Paciente 63, o tempo gira sobre si mesmo. Tudo o que acontece já aconteceu antes. Ou depois.

Confira o trailer da nova temporada:

O que aconteceu com Pedro Roiter (Seu Jorge), o tal paciente, e a doutora Elisa Amaral quando viajaram no tempo para tentar salvar o mundo da contaminação em massa de um perigoso vírus é o ponto de partida da nova temporada de Paciente 63. Nos episódios inéditos desta produção original do Spotify, Pedro Roiter está encalhado em um futuro perdido e neste passado os papéis estão trocados. Depois de ser encontrada no banheiro do aeroporto, a Dra. Elisa Amaral é internada. Um psiquiatra inesperado, Dr. Vicente Correa, é a principal ajuda para ela descobrir qual é seu lugar e papel neste novo universo. Agora, ela é a paciente enigmática, isto é, a paciente 63. Será o dever de Elisa salvar o futuro da humanidade novamente?

Publicidade

Paciente 63 segue transitando entre o futuro e passado e os envolvidos não podem mais perder tempo para definir o futuro da humanidade. Nesta trama que chega perto do fim viajando em círculos, a história intensifica o entrelaçamento impossível entre um homem preso em um universo alternativo e uma mulher confrontada com seu destino. Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, a segunda temporada do Original Spotify Paciente 63 estreia no dia 08 de fevereiro com 10 episódios inéditos desta intrigante história que, ainda hoje, é o quarto podcast mais popular no Spotify no Brasil na categoria Ficção, de acordo com a Parada de Podcasts. É para maratonar grátis, só no Spotify.

Vencedor do Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o Original Spotify Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63,criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina. A primeira temporada da adaptação brasileira Paciente 63, lançada em julho do ano passado, ficou na 1ª posição entre os mais escutados na Parada de Podcasts do Spotify durante três semanas após a estreia e também ocupou o 1º lugar na categoria Ficção; enquanto que a versão original em espanhol esteve na 1ª posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos, permanecendo no topo da parada por um mês na Argentina e no México. Além do Brasil, a áudiossérie original do Spotify também ganhou adaptação na Índia com Virus 2062, que estreou em setembro de 2021.

Publicidade

Publicidade

Destaque

The Boys | Eric Kripke revela detalhes da 5ª temporada; Confira!

Em entrevista ao Deadline, Eric Kripke revelou detalhes sobre a...

Heineken realiza watch parties da final da Champions League neste sábado (01/06)

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Alemão 2

O Complexo do Alemão, popularmente chamado de Morro do...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!