O Senhor dos Anéis | Dublê sofre grave acidente no set de filmagem da série

Veja nossos últimos stories

A dublê Dayna Grant, precisará de uma cirurgia no cérebro depois de sofrer um acidente no set da série de O Senhor dos Anéis. O site TheOneRing.net compartilhou a notícia com um link para um site de arrecadação de fundos com intuito de ajudar nas despesas da cirurgia de Grant. Confira:

“A dublê de renome mundial Dayna Grant recentemente sofreu um ferimento na cabeça durante as filmagens de uma série. Depois de apresentar os sintomas de Lesão Cerebral Traumática, Dayna foi enviada para exames de tomografia e ressonância magnética de neuroimagem. Infelizmente, o diagnóstico foi de um aneurisma de 8 mm e lesões na coluna superior (pescoço). Os cirurgiões recomendam uma cirurgia imediata.”

Foto: Warner Bros. / Divulgação

A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.

O Senhor dos Anéis será situada na Segunda Era da Terra Média, e deve estrear em 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt